sexta-feira, 20 de março de 2009

Um pouco da minha História




Bem gente, vamos lá, me chamo João Carlos de Souza, 36 anos (incompletos) pois só faço aniver em outubro, rsrs, filho de seu Raimundo e Dona Maria de souza, pai da Bruna e da Gabriela,separado, mas atualmente namorando, Radialista, cursando o 3º ano de Jornalismo na FAI em adamantina, sou natural de Osvaldo Cruz, onde resido atualmente.

Comecei minha carreira no rádio nos anos 90, nas rádios Clube AM e Califórnia FM, onde fiz de tudo um pouco, de apresentação de radiojornal,até reportagem de Campo (cobrindo o campeonato paulista séries B, A3 e A2.
Estive fora do rádio por um longo tempo e nessse periodo fiz de tudo um pouco, desde dirigir o depto de Marketing de uma grande empresa de moveis da região, até trabalhar como acessor de comunicação da gestão municipal 2005-2008, ah, mas vale salientar que ja fiz de tudo mesmo, ja tive sistema de som no terminal rodoviário de "OC", ja vendi amendoim no estadio municipal quando era garoto, fui servente de Pedreiro e até arrisquei a sorte tentando ganhar a vida nas lavouras de algodão (mas foi um desastre) hahahhaha....
Hoje , tive a grata oportunidade de ser convidadado para integrar o quadro de locutores desta magnifica emissora que é a Criativa FM, e disso muito me orgulho pois sei o quanto a emissora é ouvida e a quantidade enorme de cidades em que nossa programação chega.
Bem, em resumo, sou apenas um brasileiro, que ganha o pão de cada dia honestamente assim como vocês, e agradeço a Deus primeiramente, a direção da Rádio Criativa FM pelo convite, e especialmente a VOCÊS, AMIGOS E AMIGAS que ouvem meu programa, e que tornaram ele um sucesso em toda região, a TODOS, meu mais sincero MUITO OBRIGADO!.

Beijos e abraços a Todos!

Joao Carlos.

5 comentários:

Unknown disse...

oi tudo bem eu gosto muito do seu pograma e qria te pedir para vc mandar uma abraço meu filho tonny de venceslau
ass Jô
bjus

Unknown disse...

OI BONITAO DA MAMAE VC TO TE OUVINDO AQUI OBRIGADO PELO ALO TOCA UMA MUSICA PARA NOIS AQUI VITOR E LEU BORBOLETAS MANDO PARA MEU FILHO TONNY E PARA O ADRIANO E TODOS QUE TIVEREM OUVINDO ABRAÇOS DE SUA OUVINTE JÔ JOAO CARLOS AGORA ME AGUENTE ...

Unknown disse...

oi tudo bem que legal te conhecer, vc é um gato, vc é o bonitão da mamãe mesmo parabéns adoro o seu programa sua ouvinte sandrinha bjoos ♥

Unknown disse...

Add eu ai No orkut
sandrinhaadt@hotmail.com
Pra Nos conversarmos...
Bjoos Sandrinha !!♥

Unknown disse...

Mais uma vez Parabéns, vc é um vencedor! Cada dia que passa é sucesso mais e mais. Sou muito feliz por fazer parte da sua história. Um Big beijo Amor....