sexta-feira, 20 de março de 2009

Não Se Esqueça de Mim!!!






E ai gente??, que bom que vocês acessaram meu bolg, assim vocês conhecem um pouco mais de mim, e eu um pouco mais de vocês!
Agora nossos encontros diários vão durar mais do que as 4 horas no ar pela Criativa FM
Fiquem a vontade, a casa é de vocês, leiam, comentem, divulguem, e vamos "lotar", o clubinho da turma que da mais "trabaio do que Porco Sorto", rsrsrsr.
Beijos e Abraços a Todos, e lembrem-se, "NÃO SE ESQUEÇA DE MIM!!!! "

João Carlos.

36 comentários:

Anônimo disse...

Oiiiiii, muitooo bommm seu blog!!
Parabens,

Cidinha ( Lavinia)

Unknown disse...

Oi, Joao tudo bem ,adorei seu blog ,espero ke Deus esteja sempre ao seu lado te trazendo muito boa sorte e muita audiencia, bjos Roberta.

Unknown disse...

Dá-lhe Jõao!Não se esqueça de "nós"...Amamos vc e desejamos tdo de melhor.Mto sucesso e PARABÉNS!!.Adoramos o blog, e vamos divulgar. Bjos.Lila/Jô.

Anônimo disse...

Oi João... não te conheço ainda... mas quem sabe numa dessas idas à Casa do Jô e Lila, não venhamos a nos conhecer. De qualquer forma, estive conhecendo seu blog por indicação da Lila e só posso lhe deixar meus parabéns pelo seu trabalho, sua tenacidade, sua perseverança, pela alegria que transmite e especialmente pela fé em Deus. Um grande e terno abraço.

Anônimo disse...

Oi João adorei seu blog,Parabéns muito sucesso e que DEUS te ilumine sempre,Vc merece.
"Não Se Esqueça de Mim!!!"
Adorei...Saudadess..Beijosss..

Alana Bassan disse...

Oie ! Tdbm ? Lembra d mim, liguei hoje p vc, e pode deixar q vou divulgar seu blog ! Tah super bacana! Desejo sucesso ! Ah : " NÃO SE ESQUEÇA DE MIM " !

Anônimo disse...

Olá João Carlos. sou o Claudemir Franchini de Presidente Bernardes.
Muito legal se Blog, parabéns.

Aproveito para pedir uma música com Leonardo e outra com Zé Henrique e Gabriel e ofereço para minha esposa Aparecida, com muito carinho.

Não se esqueça de nós Bernardenses.

Deus te abençoe sempre com muita saúde e sucesso.

Abraços.

Unknown disse...

MANDA UM ABRAÇO PRO PESSOAL DA GRÁFICA CARVALHO LA EM PACAEMBU.

Anônimo disse...

Meu amigo João Carlos, você é boa gente, além de boa pessoa, és um ótimo profissional, tens um carisma especial com os teus ouvintes, que por sinal são muitos, sempre comunicativo e atencioso. Fico feliz que esteja fazendo um sucesso imenso, pois sois merecedor meu jovem, apesar de nossa amizade ser recente, já pude perceber em ti qualidades que em amigos de longas datas ainda não percebi. Você é muito amigo mesmo. Valeu cara, sorte sempre e muito, muito mais sucesso pra ti e que tua emissora, possa ir cada dia mais longe, e que você possa levar cada vez mais alegrias as pessoas que te ouvem. A criativa FM certamente alcançará patamares acima do estimado com você no comando desta programação que é show mesmo. Felicidade amigo, sorte sempre.

Ricardo - Conter

Unknown disse...

oi tudo bem

Unknown disse...

oi joao carlos adorei seu blog Deus te abençoe que da tudo certo vc é bem ouvido aqui em p venceslau eu ouço a criativa todos os dias de manha ate a noite ... pense em um homem lindo e charmoso pense é vc beijos jô

Anônimo disse...

Oi Joao Carlos passei so pra te dizer um oi e parabeniza-lo pelo seu programa e seu alto astral ke vc continue sempre assim de bem com a vida ,bjos...

Anônimo disse...

Adorei te conhecer vc e muito simpatico e lindo o unico problema e ke vc ñ esta disponivel ...mas mesmo assim eu te acho o maximo , bjos bem docinhos pra vc

Unknown disse...

joao carlos ta a maior audiença seu programa aqui deus te abençoe que sempre continua assim estou sempre ligada no seu programa sou sua fã n°1se der toca a musica leon e levi sabe aonde estou adoro essa musica vai para todos que tiverem ouvindo e para os venceslauense ... beijos jô

Anônimo disse...

oi Joao a cada dia ke passa seu programa fica melhor , isso só vem provar ke vc é um cara ke tem carisma e competencia é isso ke acontece qdo fazemos o ke gostamos ...bjos e não se esquece de mim, Roberta

Anônimo disse...

Fala meu Deus grego, aqui é elza de pres bernardes , esse é uma deliciaaaaaaaaaaaaaaa de programa e parabens pelo seu blog!!vc é 1000 garoto, to coladinha com vc.

Anônimo disse...

beijusss de day

dj junior disse...

OLA JOÃO CARLOS TUDO BEM COM VC CURTO MUITO SEU PROGLAMA A LIAS A RADIO KRIATIVA FM FAZ SUCESSO A QUI EM SALMOURÃO
NOSSA CIDADE SÓ DA KRIATIVA FM E O PROGLAMA JOÃO CARLOS NÃO SE ESQUEÇA DE MIM MANDA UM ABRAÇO A TODOS DE SALMOURÃO PERERINHA LOCUTOR DE RODEIO EU QUE VIAJO SEMPRE COM ELE PARA O MUNDO DO RODEIO PARA O ROGERINHO SALVA VIDAS O GIAN CARLOS OUTRO LOCUTOR QUE ESTA SE ISPIRANDO NO RODEIO JUNTO COM O PERERINHA E QUE SALMOURÃO VAI TER ORGULHO EM TER PARA O BRAGATTO DO BRAGATTO SOM RODEIO DE DRACENA E PARA VC S AI DA RADIO E TODOS OS OUVITINS A QUI QUE FALA E O DJ MAIS A PAIXONADO POR RODEIO E MULHER DJ JUNIOR DE SALMOURÃO SP PARA TODO O BRASIL......LIGA LIGA LIGA LIGA ABRAÇO......KKKKK RSRRSR

dj junior disse...

NÕA SEESQUEÇA DE MIM JOÃO CARLOS
OIII A QUI É O DJ JUNIOR MANDA UM ABRAÇO PARA TODOS A QUI DE SALMOURÃO E NO DIA 11 DE ABRIL ESTARE FAZENDO 18 ANOS NÃO SE ESQUEÇA DE MIM FALOU ABRAÇOSSSS

Anônimo disse...

oi João passei só pra deixar um beijão e muito susseso Roberta, manda um beijo pra Joana e pro João tchau...

Unknown disse...

oie anjo!!! parabens aqui é elza de pres bernardes programa é shou de bola, maior audiência por aqui!! aproveito para pedir uma musica la para o pessoal da ""camara municipal em especial para o cicero "" pensa numa mulher apaixonada"" euzinha...joão neto e frederico "" meu anjo""

Unknown disse...

oi joao carlos porquinho sorto da um trabaio danado as luluzinhas estao mandando beijos....pra voce e nao se esqueca de nos sandra isa e gu esse sim e um porquinho sorto da um trabaio ..ha.aaaaaaaaa....feliz pascoaa vce e tda sua familia...beijos ...

Unknown disse...

ahhhh!!! meu REI sou eu de novo; to ligadinha o tempo no programa e no seu blog... parabens mesmo. mande um recadinho no seu programa para meu grande amor cicero"" camara municipal de bernardes "" diz ae"" cada centimetro do meu amor são medidos para cada estrela brilha no céu""

Anônimo disse...

oi João Carlos seu programa é demais eu te ouço todas as tardes.e vê se nao se esquece de mim porque você so lembra que eu existo quando eu te ligo né!um grande beijo e muito sucesso day

Anônimo disse...

oi joao veja as minhas fotos no meu orkut é dayfgarcia@hotmail.com o meu msn é o mesmo beijosss day vou esperrar vc me add

Unknown disse...

oi joao carlos ate que enfim consegui entra no blog denovo eu tava com saudade mais continuo sendo sua ouvinte a radio nao sai do seu programa toca uma msica para mim leon e levi sabe aonde estou ... um abraçao

Unknown disse...

manda um abraço aqui para venceslau tem muitos ouvintes seu aqui seu programa é maravilhoso

Vih disse...

Oi Jão Carlos sou super mega blax sua fã não perco um dia do seu progama sempre que vc puder não se esqueça de mim (viviane de Guararapes) que sempre está de radinho ligado em vc!!!bjão e um forte abraço!!!!

Unknown disse...

OI PORQUINHO SORTO TUDO BEM AMAMOS VCE NAO SE ESQUECA DE NOS DESEJAMOS TDO DE BOM A VCE MTO SUCESSO BJ....SANDRINHA♥♥♥♥DEUS TE ABENCOE E PROTEJA ♥♥♥♥

dj junior disse...

JÃO CARLOS ME ARRUMA UM CAMISETA E UM ADESIVO AI DA RADIO CRIATIVA FM

PRA MIM COMPANHEIRO

ABRAÇOSSS

TUDO DE BOM A VCS TODOS AI DA RADIO CRIATIVA FM

SUCESSO

Unknown disse...

oi seu programa continua sempre dez e vc tbm bjao sou e sempre serei sua fã 1 bjao

Anônimo disse...

o malacabadooo ..vc pensa q vou te deixa em paz ..??rsrsrs

ta enganadooo...rsrs

agora q voltei a trabalha guenta euuu ...rsrsrs


o fiao ..o cel nao estava sem credito nao vio ..so tava fora do ar...rsrsrs

manda um alo ae ..

abraço .. t mais ..

três martelos ...

Mirian Cristina disse...

João Carlos não se esqueça de mim....sou sua ouvinte fiel de todos os dias....ah!!meu filho Luan Cesar pediu para vc tocar a musica (voce não vale nada mais eu gosto de voce)ele adora essa musica...olha vc e sucessooooo tremendo viu??Bjussss...xauuuu...

Mirian Cristina disse...

João Carlos vc e sucessooooooo....não se esqueça de mim....sua ouvinte fiel de todos os dias......toca a musica fada para mim...eu adoro essa musica....bjusssss...

Unknown disse...

oi joão carlos td bem?
Toca uma musica aí qlq uma do césar menoti e fabiano.
Eu adoro seu programa....
assisto todos os dias seu programa e mto bom..
Moro em presidente prudente me chamo lourdes..
Parabéns pelo seu prograna
bjO

dj junior disse...

fala meu caro amigo jão carlos olha eu aqui di novo te enchendo so saco dessa vez pedido mais um sucesso o da banda djavu qul quer musica deles gostaria que vc to casse ai na sequençia mando para o meus amigos e tambem par aalguns inimigos que querem ver me terrotado mais ´´e dificil ainda mais com deus no coração manda para todos aqui de salmourão e para o pessoal do altas horas o lucas o juninho o edson a duda a eva a li para o padeiro marquinho e para o confeiteiro marinaldo abraçooo do dj juninho do rodeio de salmourão sp